Com intuito de proporcionar qualidade e eficiência no atendimento, a Magic Color desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Solicitamos que, para toda troca ou desistência de produtos adquiridos no site oficial entre em contato com Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br.
Por se tratar de bens não duráveis, a troca ou desistência de compras realizadas no site serão aceitas somente com base nas seguintes regras:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para toda compra não presencial, isto é, pela internet ou telemarketing, o consumidor poderá desistir de sua compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto.
Se você recebeu o produto e desistiu da compra, o produto deverá ser encaminhado à nossa sede, sem indícios de uso, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar as condições pré-estabelecidas na Política de Devolução e Troca, com laudo em até 48 horas úteis. Caso o produto não se encontre em conformidade, o cliente será comunicado e o produto devolvido.
Se o produto estiver de acordo com as condições pré-estabelecidas, o valor da compra será estornado. O prazo varia de acordo com a forma de pagamento:
Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
Somente após o laudo do produto, a tratativa de reembolso será iniciada.
Se o produto que você adquiriu estiver com a embalagem quebrada, vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, solicitamos que entre em contato pelo Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br observando o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Tratando-se de fornecimento de produto não durável, o cliente poderá entrar em contato nas seguintes situações:
Caso seja detectado algum tipo de problema na formulação do produto, solicitamos que entre em contato pelo Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br informando o problema, foto da embalagem constando o lote, a data de fabricação além de foto do cabelo antes e depois da aplicação do produto, acompanhado de nota fiscal contendo discriminado o produto e seu respectivo valor.
Informamos que, caso seja necessário, solicitaremos o envio do produto para análise do Departamento Técnico, com laudo de até 48 horas úteis, a fim de comprovar a originalidade do produto e o possível problema em sua formulação.
O produto deverá ser encaminhado à nossa sede, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar os defeitos relatados, com laudo em até 48 horas úteis.
Caso seja detectada a inconformidade com o produto, será enviado um novo, igual ao adquirido, no prazo de até 48 horas (úteis) após o laudo técnico.
A Magic Color não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
Se ao receber o produto você detectou que não atende suas necessidades e deseja trocar por outro, entre em contato pelo Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br observando o prazo de 07 (sete) dias corridos e as seguintes observações:
O produto deverá ser encaminhado à nossa sede, sem indícios de uso, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar as condições pré-estabelecidas na Política de Devolução e Troca, com laudo em até 48 horas úteis. Caso o produto não se encontre em conformidade, o cliente será comunicado e o produto devolvido.
Caso o produto esteja em conformidade, poderá ser trocado por outro do mesmo valor. Caso o novo produto escolhido tenha o valor maior ou menor, o valor total da compra será estornado para que seja realizada uma nova compra.
O preço dos produtos que serão trocados, não incluirão eventuais promoções, descontos ou cupom de desconto.
Magic Color
Quadra SAAN Quadra 1, Lote 1340 Parte A
Zona Industrial, Brasília - DF
Destinatário: Setor de Trocas e Devoluções
Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
07 (sete) dias corridos para todas as modalidades de troca e devolução, contados a partir do recebimento do produto. Logística reversa por conta da empresa dentro deste prazo.
(61) 99828-5614
Atendimento especializado
sac@magiccolor.com.br
Resposta em até 24 horas
Nossa equipe está pronta para atender você com excelência e agilidade.