Carregando...

Trocas e Devoluções

Política Baseada no Código de Defesa do Consumidor

Com intuito de proporcionar qualidade e eficiência no atendimento, a Magic Color desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito as suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Como Solicitar

Solicitamos que, para toda troca ou desistência de produtos adquiridos no site oficial entre em contato com Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br.

Por se tratar de bens não duráveis, a troca ou desistência de compras realizadas no site serão aceitas somente com base nas seguintes regras:

Devolução por Desistência da Compra

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, para toda compra não presencial, isto é, pela internet ou telemarketing, o consumidor poderá desistir de sua compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu produto.

Se você recebeu o produto e desistiu da compra, o produto deverá ser encaminhado à nossa sede, sem indícios de uso, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar as condições pré-estabelecidas na Política de Devolução e Troca, com laudo em até 48 horas úteis. Caso o produto não se encontre em conformidade, o cliente será comunicado e o produto devolvido.

Se o produto estiver de acordo com as condições pré-estabelecidas, o valor da compra será estornado. O prazo varia de acordo com a forma de pagamento:

  • a) Para compras realizadas com cartão de crédito ou débito, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, obedecendo ao procedimento para cada bandeira.
  • c) Para pagamento direto no boleto bancário via instituição financeira, o valor será estornado via depósito em conta, no CPF do titular da compra.

Importante

Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Laudo Técnico

Somente após o laudo do produto, a tratativa de reembolso será iniciada.

Defeito no Produto

Se o produto que você adquiriu estiver com a embalagem quebrada, vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, solicitamos que entre em contato pelo Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br observando o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Tratando-se de fornecimento de produto não durável, o cliente poderá entrar em contato nas seguintes situações:

a) Problema na Formulação

Caso seja detectado algum tipo de problema na formulação do produto, solicitamos que entre em contato pelo Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br informando o problema, foto da embalagem constando o lote, a data de fabricação além de foto do cabelo antes e depois da aplicação do produto, acompanhado de nota fiscal contendo discriminado o produto e seu respectivo valor.

b) Análise Técnica

Informamos que, caso seja necessário, solicitaremos o envio do produto para análise do Departamento Técnico, com laudo de até 48 horas úteis, a fim de comprovar a originalidade do produto e o possível problema em sua formulação.

O produto deverá ser encaminhado à nossa sede, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar os defeitos relatados, com laudo em até 48 horas úteis.

Caso seja detectada a inconformidade com o produto, será enviado um novo, igual ao adquirido, no prazo de até 48 horas (úteis) após o laudo técnico.

Responsabilidade

A Magic Color não se responsabiliza pelo mau uso do produto.

Logística Reversa

Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Troca do Produto por Outro

Se ao receber o produto você detectou que não atende suas necessidades e deseja trocar por outro, entre em contato pelo Whatsapp (61) 99828-5614 ou por email sac@magiccolor.com.br observando o prazo de 07 (sete) dias corridos e as seguintes observações:

O produto deverá ser encaminhado à nossa sede, sem indícios de uso, em sua embalagem original com todos os acessórios e/ou brindes constantes (caso existam), acompanhado da DANFE (nota fiscal eletrônica). O produto será avaliado pelo Departamento Técnico a fim de comprovar as condições pré-estabelecidas na Política de Devolução e Troca, com laudo em até 48 horas úteis. Caso o produto não se encontre em conformidade, o cliente será comunicado e o produto devolvido.

Caso o produto esteja em conformidade, poderá ser trocado por outro do mesmo valor. Caso o novo produto escolhido tenha o valor maior ou menor, o valor total da compra será estornado para que seja realizada uma nova compra.

O preço dos produtos que serão trocados, não incluirão eventuais promoções, descontos ou cupom de desconto.

Endereço para Devolução

Magic Color
Quadra SAAN Quadra 1, Lote 1340 Parte A
Zona Industrial, Brasília - DF
Destinatário: Setor de Trocas e Devoluções

Logística Reversa

Para devoluções no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a logística reversa é de responsabilidade da empresa. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

Resumo dos Prazos

07 (sete) dias corridos para todas as modalidades de troca e devolução, contados a partir do recebimento do produto. Logística reversa por conta da empresa dentro deste prazo.

Canais de Atendimento

WhatsApp

(61) 99828-5614
Atendimento especializado

E-mail

sac@magiccolor.com.br
Resposta em até 24 horas

Precisa de Ajuda?

Nossa equipe está pronta para atender você com excelência e agilidade.